Hoje vou falar sobre um sentimento que destrói, que te mata aos poucos, vai te consumindo até você sentir o coração apertado, o sentimento de "acabei de ler o livro, e agora, o que faço da minha vida?".
Ontem, 2 a.m. eu tinha acabado Príncipe Mecânico e não sabia como coloca-lo na estante, se eu via TV ou se colocava no SKOOB que tinha acabado de ler. Eu me sentia sem rumo, sem chão, eu não sabia o que fazer.
Esse livro em particular me deixou bem nervosa, com o coração saindo pela boca.
É o primeiro livro da Cassandra Clare que eu tenho que esperar continuação e o final em si me deixou muito nervosa, e admito que uma hora da noite falei uma palavra feia para Cassandra.
Quanto eu era mais nova, não sentia muito isso, nem com Quem é você, Alasca eu senti isso, acho que o primeiro livro que eu fiquei assim foi O Último Olimpiano porque sabia que tinha acabado, não veria mais o Percy. Esse eu superei quando descobri que Titio Rick ia lançar Os Heróis do Olimpo.
Não consigo dizer se esse sentimento é bom ou ruim, eu fico muito mal, quero bate em quem aparece na minha frente e as vezes no escritor.
Agora, um comunicado.
Minhas aulas voltam quarta, a ultima postagem será segunda e eu agradeço pelos (poucos) comentários e espero poder continuar escrevendo no blog sempre que possível.
Twitter: @ LivroSNasferias
Próxima Leitura:
Mais uma vez, obrigada e espero que vocês tenham curtido o projeto #1postagempordia
Muitos beijos, que venha a tortura escolar
Cherry Suicide.
Nenhum comentário:
Postar um comentário