quarta-feira, 10 de julho de 2013

7° postagem Biblioteca de São Paulo (BSP)

Olá leitores,

Hoje vou falar de um dos lugares preferidos de um leitor, uma biblioteca, a BSP (Biblioteca de São Paulo)
Um espaço gigante voltado apenas para nossos amadas livros.
Admito que fui apenas uma vez, para um encontro Literatura Solidária do Burn Book (http://www.literaturasolidaria.com/), mas já fiquei encantada com a biblioteca.
De primeira mão já avistei uma A Marca de Atena e um da coleção Imortais. Eu pensava que nessas bibliotecas só iam ter livros com aquele linguagem chata, nada que, por exemplo, as crianças pudessem gostar, mas pelo que eu vi, lá tem muitos livros legais.
Pelo site nos podemos ver quando chega livros novos, renovar empréstimos, saber como podemos doar um livro, dar sugestão sobre o que está faltando nas estantes. As postagens no site também são muito interessantes.

Tem vários programas rolando ao longo do dia e praticamente todo dia.
Tem espaços enormes e confortáveis para pegar o livro e ficar lendo.

Você pode fazer uma carteirinha para poder entrar e pegar quantos livros você quiser.
Ela até que fica pertinho do Shopping Center Norte.
 
(Fotos tiradas do site da biblioteca)


 
 
Agora o assunto é sério, Leitores.
Estou ficando sem ideia para postagem, se vocês puderem começar a dor uma ideia, ficaria agradecida.
 
Espero que tenham gostado
Até amanhã, beijos
Cherry Suicide
Compartilhe no Facebook e siga no Twitter @ LivroSNasferias

Nenhum comentário:

Postar um comentário