sexta-feira, 5 de julho de 2013

5° postagem: Estantes e Cadeiras

Olá leitores,
Hoje vou falar de estantes para livros e cadeiras.
P.s. SÁBADO E DOMINDO É MINHA FOLGA HAHAHA
Não sei vocês, mas eu tenho um sério problema com posições para ler. Deitada, sentada na cama, de barriga para baixo, com o livro para cima, jogada no chão, não há jeito de conseguir ler um livro em paz sem ficar com dor minutos depois. Eu penso em divãs, cadeiras meio deitadas com lugar para colocar o pescoço mas sempre que acho A CADEIRA, percebo que o dinheiro que gastaria nela eu poderia comprar uns 30 livros na Saraiva.
Minhas estantes são compradas em lojas de construção, precisa montar em casa e são bem simples.
Eu sempre tento personalizar meu quarto, colocar coisas que gosto nas paredes, colagens, partes de livros e não é diferente com minha estante, mas não tem muito coisa nela, tem mais na parte de cima.
As fotos que vou colocar eu tirei do GOOGLE, são estantes e cadeiras maravilhosas, sonho de todo leitor.

1° Diferentes: essas você precisa de um arquiteto para fazer. Com um jeito diferente, ela mudam a cara do quarto.






















2° Normal: Essas são bonitas, você só precisa de uma parede ou de um armário, é aquele tipo de coisa que sua mãe faz quando você é pequeno para guardar suas fraldas e no final vira uma estante.






 
3° Cadeiras: Minha parte favorita, elas tem uma forma que parece que não vão me fazer sentir dor depois de horas sentada.
 
 
 

 
4° Perfeitas: sonho de consumo da minha futura casa.
 

 
5° Fácil: É um suporte que compra em algumas lojas que não são muito caras e ficam muito bonitas
 








6° Faça você mesmo: Estante Flutuante-Essa é uma das minha preferidas, não cheguei a fazer ainda, da muito trabalho, mas quem sabe um dia. Peguei um link do canal iberethenorio para mostrar que é possível, da um pouco de trabalho, mas é possível.
 
 
Estante flutuante, como faz?
 
MINHAS ESTANTES :

 
 
Espero que tenha gostado do post de hoje
Compartilhe no facebook
Siga no twitter : @ LivroSNasferias
ATÉ SEGUNDA, SÁBADO E DOMINDO É MINHA FOLGA HAHAHA
Cherry Suicide
 


 

Um comentário: