terça-feira, 22 de janeiro de 2013

#3 Guia Do Tributo



Bem vindos a Terceira Resenha que eu faço no blog e "que a sorte esteja sempre a seu favor".
Esse livro realmente pode te ajudar na Arena.
No Guia Do Tributo você vai achar tudo que precisa saber sobre Jogos Vorazes, desde sua origem até seus objetivos e curiosidades.
Fotos grandes de todos os tributos e personagens em geral, suas características, feitos na historia, lugares, frases do livro, explicações e sessões como, por exemplo, a parte que explica cada distrito, o que este faz para a capital. Minha parte preferida, Os Tributos, apresenta fotos de tributos que quase nem aparecem na historia e, nos mais importantes, aparece a  altura e arma que usa na Arena e uma foto bem grande.
A ordem do livro é quase a ordem da historia, as cenas do filme vão sendo colocados com um texto. A parte do treinamento antes da Arena tem o nome do treino e o que este pode fazer para ajudar e logo depois, uma seleção de armas que os tributos usam, com fotos bem legais.
O ponto negativo é que, mesmo sendo um guia, você já deve ter uma base dos livros ou do filme para conseguir entender o guia.
Gostei muito do livro, já é o terceiro guia que eu tenho referente a livros que viraram filmes(ou não) e eu acho isso muito legal, pelo fato de ter as cenas do filme (nesse, existe guias que ainda não tem filme como Percy Jackson)

beijos
falem do blog aos amigos e "que a sorte esteja sempre a seu favor"
Cherry

 

imagens tiradas do blog: http://welcometotheriotshow.blogspot.com.br/
 

Um comentário: