Olá leitores,
Hoje voi falar de uma coisa que me deu mais força para continuar com o blog depois da rejeição da editora ID.
Ano passado, eu fui no encontro VAP (Virando a Página, todo último sábado do mês na livraria Martins Fontes, Av. Paulista) especial de final de ano, foi um encontro com 5 ou 6 autores brasileiros (não me lembro).
No dia, eu tinha lido O Inverno das Fadas da maravilhosa Carolina Munhóz mas quando Chico Anes contou a historia do livro O Sonho de Eva, eu achei muito interessante. Acabei não comprando no dia, mas tinha prometido a mim mesma que ia ler o livro.
Comprei esse ano e foi um dos livros da minha meta de férias e do projeto #1postagempordia.
Um dia das férias, Chico estaria se reunindo com outros autores para um bate papo e eu jurei que ia, para finalmente pegar seu autografo, mas eu errei o dia e mais uma vez fiquei sem autografo e sem o papo interessante sobre sou livro.
Com toda minha frustação, escrevi no Facebook que estava nervosa por errar o dia e que também estava triste de não ter ido e quando vejo, o próprio Chico Anes comentou meu status dizendo para mandar meus dados que ele ia me enviar um livro novinho em folha e autografado!!!!!!!
No começo eu tinha me assustado, achando que era brincadeira ou sei lá, mas mandei os dados mesmo assim, cheia de esperança.
Passou algumas semanas e eu nem lembrava se tinha mandado mesmo meus dados, quando em uma bela tarde de estudos, minha mãe me liga falando:
- Rha, quem é Chico Anes?
- Um escritor, por que?
- Tem um pacote dele aqui.
Eu realmente acho que perdi a cor, fiquei muito feliz e quando minha mãe chegou em casa, eu abri o pacote e vi um exemplar de O Sonho de Eva autografado, um marcador autografado e duas canetas para usar no celular.
Fiquei feliz como leitora e percebi depois que fiquei feliz como blogueira por que, de um jeito ou de outro, o livro foi a primeira contribuição que eu tive com o blog.
Então, escrevi tudo isso para contar essa história e principalmente para agradecer Chico Anes pelo maravilhoso gesto e dizer que quando eu ler, terá resenha no blog e um especial com vários autores brasileiros para mostrar que nossa literatura não é apenas Machado de Assis.
Muito obrigada mesmo Chico
Espero que tenham gostado
Beijos
Cherry Suicide